terça-feira, 21 de junho de 2011

Feira Pedagógica é realizada com grande sucesso !

No dia 17 de Junho aconteceu, com grande sucesso, a nossa Feira Pedagógica.
No decorrer do dia, tivemos vários eventos como palestras, orientação de saúde e beleza, apresentação de danças, jogos inter-classes e exposições. Recebemos também a visita de várias autoridades, como o vereador Tampão e a supervisora Wagmare.
A Feira Pedagógica teve como tema principal o lema "Eu me amo", uma maneira bastante importante de trabalhar a auto estima dos alunos.
Houve muito empenho e animação dos alunos, que sob a orientação de alguns professores desenvolveram excelentes trabalhos. Também trouxeram seus pais para prestigiar a exposição.

Veja as fotos da preparação do decorrer da feira:













Aguarde novas postagens.

2 comentários:

  1. Eu, Vereador Tampão, quero parabenizar os alunos pela Feira Pedagógica, realizada no ultimo dia 17, que abordou de vários temas como Sexualidade, Bullying, Prevenção as principais doenças, Proteção ao Rio Paraíba, Lixeira Reciclável, Brigada de Incêndio, Higiene Pessoal e Padrão de Beleza. Escola Ilza Irmã Moeller Cóppio, já era o colírio dos meus olhos, agora tenho uma visão de excelência não só pelo ensino, mas pelos professores, funcionários, estrutura e não por menos dos alunos. E de ante mão, quero informar a todos, alunos, professores e funcionários, que vou realizar a capina e roçada nas áreas verdes da escola. Quero contribuir um pouquinho com esta escola, que além da educação, promove qualidade de vida aos alunos. Agradeço a Diretora a Sr. Marise Mendes de Goes Medeiros e todos os professores e alunos. Grande abraço, Vereador Tampão.

    ResponderExcluir
  2. Boom Diia...Tudo bem?..Sou o vocalista da banda que tocou numa sexta a tarde ai na escola..tem como voces me enviarem as fotos por email?
    o email é: hebinho_10@hotmail.com

    Muito obrigado.Fiquem com Deus

    ResponderExcluir